Páginas

Procurando Emprego?

SINTALENTOS - SINCOMERCIO

O Sincomércio inova em prestação de serviços. Agora os empresários do Comércio Varejista de Sorocaba podem contar com a assessoria do Sintalentos. Este projeto inovador foi desenvolvido com vistas à melhora qualitativa do atendimento no comércio em geral. Busca suprir com qualidade as necessidades de mão de obra, fornecendo mecanismos avançados de seleção e encaminhamento.
Destinado prioritariamente ao Comércio varejista, faculta aos interessados uma ferramenta inestimável para o preenchimento das vagas existentes no seu âmbito de atuação.
Uma equipe de profissionais, incluindo psicólogos e médicos treinados, faz diariamente a seleção dos currículos depositados no site Sintalentos. Com base nas informações recebidas, os candidatos são submetidos à avaliação psicológica e entrevistas visando à apuração das suas reais aptidões. Em seguida, se for o caso, serão submetidos a exame clínico, nosmoldes do exigível Exame Admissional. Se considerados física e mentalmente saudáveis e aptos para o desempenho das funções pretendidas, serão encaminhados às empresas interessadas, mediante solicitação das mesmas.
Com metodologia adequada e dinâmica, o apoio às atividades do Comércio torna-se consistente. Com mais esta iniciativa o Sincomércio, entidade legal representativa da categoria, reafirma o seu compromisso de atuar em prol do desenvolvimento.
Facilita e garante, com menor investimento, o acesso qualificado aos colaboradores em busca de um futuro melhor.
Uma visita ao Site do Sintalentos ou um telefonema já podem dar início a uma nova modalidade de solução empresarial.
O contato pode resultar no preenchimento das vagas existentes com mão de obra selecionada e de melhor qualidade. Basta apenas que o empresário do comércio ou o seuresponsável pelo departamento de Recursos Humanos especifique as exigências e características do empregado que procura. Em pouco tempo receberá o melhor perfil profissional selecionado dentre os currículos do Sintalentos.
Além do investimento extremamente reduzido, a empresa pode obter ganhos da qualidade na seleção, velocidade no processo e contar o apoio da sua entidade de classe patronal na contratação e reposição da mão de obra em foco.

Mão de obra selecionada com rigor e certificada pelo Sintalentos significa maior produtividade, com menor investimento..

Comerciante em dia recebe serviços de grande valia.
É fácil solicitar “mão de obra. Conheça todas as vantagens do Sintalentos:

www.sintalentos.com.br
ou pelo telefone
(15) 2101 6373

Nenhum comentário:

Postar um comentário